Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do BRT mudam itinerários das linhas Campolim e Centro Hospitalar

07 de Maio de 2020 às 00:03

Mudança nos trajetos dos ônibus será temporária. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (1/4/2020)

Para a execução de obras realizadas pela Concessionária BRT Sorocaba que farão o reparo profundo no pavimento, a partir desta quinta-feira (7) um trecho da rua Padre Luiz, entre as ruas Sete de Setembro e São Bento, terá o trânsito de ônibus impedido. Veículos de passeio poderão transitar normalmente pelo trecho da via que fica na região central da cidade. Para isso, uma faixa de rolamento estará liberada ao tráfego.

Com isso, duas linhas do transporte coletivo terão seus itinerários alterados enquanto durar as obras no trecho. São elas: linha 65 -- Campolim e linha 103 -- Centro Hospitalar, que farão desvio utilizando as ruas Sete de Setembro, Professor Toledo, Cesário Mota e São Bento para acessarem à rua Santa Clara e seguirem o trajeto normal no sentido bairro. Todo o trecho da obra estará sinalizado e contará com o monitoramento dos agentes de trânsito.

O reparo profundo no pavimento é adotado para evitar que haja infiltrações que comprometam a qualidade da massa asfáltica ou de concreto rígido a ser aplicada na via. (Secom Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos