Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obra interdita trecho da avenida 31 de Março, em Votorantim

04 de Março de 2021 às 23:01

Obra interdita trecho da avenida 31 de Março, em Votorantim No local, será feita a implantação de galeria de águas pluviais ao longo da avenida e, ainda, adequação de acesso viário com remodelação da pista. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Votorantim

Uma faixa da pista da avenida 31 de Março, na entrada de Votorantim, foi parcialmente interditada para implantação de galerias de águas pluviais e remodelação viária. A obra teve início na quarta-feira (3) e será executada a partir do número 10 com extensão aproximada de 450 metros.

A intervenção está sendo feita nas proximidades de um condomínio residencial em construção. As obras são uma contrapartida da construtora responsável pelos prédios. Segundo a Prefeitura, cabe à empresa fazer a implantação de galerias de águas pluviais e a remodelação viária.

Devido à intervenção, dois pontos de ônibus serão retirados do local. Eles serão realocados após a execução dos trabalhos.

No local será feita a implantação de galeria de águas pluviais ao longo da avenida 31 de Março. Haverá ainda a adequação de acesso viário com remodelação da pista local, incluindo sinalização viária e realocação de pontos de ônibus. A expectativa do governo municipal é que a obra seja concluída em aproximadamente 90 dias. (Da Redação, com informações da Secom Votorantim)