Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obra do BRT interdita ponto de ônibus na Pereira Inácio em Sorocaba

18 de Dezembro de 2019 às 18:19

Um ponto de ônibus da avenida Pereira Inácio terá um trecho isolado. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

Um ponto de ônibus da avenida Pereira Inácio, em Sorocaba, foi interditado na terça-feira (17) para obras de implantação do corredor BRT (ônibus rápido urbano).

A intervenção ocorre no ponto que fica na altura do número 333, sentido Centro. O local terá adição de pavimento rígido em cerca de 50 metros da pista.

[irp posts="120353" ]

 

O objetivo da intervenção é comportar o peso dos ônibus articulados que fazem parte do sistema BRT. Os usuários do transporte coletivo têm como opção para embarque e desembarque os pontos de ônibus próximos, que ficam a 200 metros do local, sem prejuízos aos seus itinerários.

O trânsito pode apresentar lentidão no local, principalmente em períodos de pico. As obras ainda não têm data de término pois dependem do processo de cura do concreto rígido utilizado na obra.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as linhas de ônibus que passam na rua são: 01 - Sandra; 013 – Santa Isabel/Jd. Europa; 071 – Campolim/Via Raposo Tavares e 64/1 – Paço/Washington Luís. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="200685" ]