Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obra deixa bairros da zona oeste de Sorocaba sem água nesta sexta

31 de Agosto de 2018 às 08:17

A obra ocorre na ETA Cerrado. Foto: Divulgação

A realização de obras na rede da ETA Cerrado interrompe o abastecimento de água em bairros da zona oeste de Sorocaba na manhã desta sexta-feira (31). Segundo o Saae Sorocaba, bairros localizados na região alta terão a distribuição suspensa das 8h às 11h. Os bairros localizados em áreas com altitudes mais baixas e são atendidos por gravidade continuarão sendo abastecidos normalmente.

Durante o período de até três horas, o fornecimento ficará suspenso para os bairros Piazza Di Roma, Chácaras Reunidas São Jorge, Jardim Bertanha, Nova Manchester, Santa Izabel, Jardim Capitão, Quintais do Imperador, Novo Mundo, Jardim Tatiana, Vila dos Ingleses, Ipanema do Meio, Ipanema das Pedras, Jardim Tulipas, Júlio de Mesquita, Jardim Santa Bárbara, Jardim Tropical, Jardim Ipiranga, Wanel Ville 1, 2, 3, 4 e 5, Jardim Montreal e Abatiá.

A orientação do Saae-Sorocaba é para que os moradores dessas regiões mantenham os reservatórios cheios e economizem ao máximo até às 11h, sugerindo adiar todas as tarefas que utilizem água e possam ser adiadas por algumas horas.