Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obra afeta distribuição de água na zona norte de Sorocaba

20 de Janeiro de 2021 às 00:11

Intervenção será rede subterrânea de água na avenida Genésio Rodrigues. Crédito da foto: Agência Sorocaba

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza, amanhã (21), o remanejamento de uma rede subterrânea de água na avenida Genésio Rodrigues, zona norte de Sorocaba, devido a obras no sistema viário local. Para executar o serviço, será necessário interromper momentaneamente o abastecimento em bairros da região, das 8h às 12h.

A intervenção do Saae consistirá na retirada da rede do canteiro da via, para um novo ponto que não sofra os efeitos do impacto do trânsito no local.

Os bairros que terão o abastecimento suspenso temporariamente são: Horto Florestal, Recreio Sorocabanos, Santa Rosa, Ipanema Ville, Jardim Botucatu, Jardim das Dalias, Golden Park, Cruz de Ferro, Bosque Ipanema, Nova Ipanema, Bosque das Araucárias e Caguassu.

O Saae orienta os moradores desses bairros a manterem hoje (20), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências com capacidade máxima. Para outras informações, o Saae disponibiliza o telefone gratuito: 0800 770 1195. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)