Sorocaba e Região

OAB faz campanha para doação de ovos de Páscoa em Sorocaba

Produtos arrecadados serão destinados a instituições de caridade que atendem criança em situação de vulnerabilidade
Sede da OAB em Sorocaba fica no Alto da Boa Vista. Crédito da Foto: Divulgação / OAB Sorocaba

A subsede de Sorocaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) começou uma campanha para arrecadação de ovos de Páscoa. Todas as doações serão destinadas a instituições de caridade do município que atendem criança em situação de vulnerabilidade social.

O presidente da Subseção local da Ordem, Márcio Leme, destaca que a ação busca fazer com que as crianças carentes também possam comemorar a data da forma que mais gostam. “A existência de qualquer órgão de classe ou instituição da sociedade civil também só faz sentido, para além de suas atribuições específicas, quando ela alcança a inserção que tem de praticar dentro da comunidade. Não se trata de assistencialismo, mas de senso de fraternidade”, afirma Leme.

A ação é coordenada pela Comissão de Cidadania e Ação Social e vai até o dia 31 de março. As doações podem ser realizadas na sede da entidade, que fica na Avenida 3 de Março, 495, Alto da Boa Vista. O espaço funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-6652. (Da Redação, com informações da OAB)

Leia mais  Feriado antecipado em Sorocaba muda a ‘cara’ da cidade

 

Comentários
Assuntos