Buscar no Cruzeiro

Buscar

Número de pacientes recuperados do coronavírus em Sorocaba chega a 25

11 de Abril de 2020 às 14:36

 

Sorocaba em estado de quarentena Mulher caminha no Parque Carlos Alberto de Souza, no bairro Campolim. Crédito da foto: Vinicius Fonseca (11/4/2020)

O número de pacientes recuperados do coronavírus aumentou em Sorocaba. Agora, são 25 - três a mais em comparação ao dia anterior.

A quantidade de casos confirmados de coronavírus também cresceu. Neste sábado (11), o número divulgado pela Prefeitura de Sorocaba é de 35 pessoas com a doença. No dia anterior eram 32.

Entre os 35 casos confirmados, sete estão internados. Cinco pessoas estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Outros 25 já se encontram recuperados.

O número de óbitos continua o mesmo: três. Os casos suspeitos diminuíram neste sábado por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença.

Aguardam resultados

A cidade passou de 361 para 345 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 58 estão internados em hospitais da cidade, sendo 17 em UTI.

Os óbitos em investigação diminuíram para 15, pois dois óbitos suspeitos foram descartados. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 115. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos