Buscar no Cruzeiro

Buscar

Número de casos de coronavírus descartados em Sorocaba chega a 241

17 de Abril de 2020 às 17:34

Número de casos de coronavírus descartados em Sorocaba chega a 241 Exame para detectar o novo coronavírus. Crédito da foto: Miguel Medina / AFP

O número de casos descartados por resultados negativos da covid-10 aumentou para 241 em Sorocaba. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17) pela Secretaria Municipal da Saúde. No dia anterior, a quantidade era de 210.

Em contrapartida, a Prefeitura de Sorocaba registrou mais dois óbitos confirmados com o novo coronavírus. Uma das vítimas faleceu em 3 de abril. Trata-se de um homem de 65 anos sem comorbidades.

Já a outra morreu em 4 de abril, mas o resultado saiu também nesta sexta-feira (17). Era um homem de 51 anos sem comorbidades.

Total de óbitos e casos confirmados

Dessa forma, o total de óbitos na cidade com confirmação da doença chegou a 10. Também nesta sexta-feira (17), a cidade contabilizou mais dois novos casos confirmados da covid-19. Com isso, já são 60. Deste total, 12 estão internados (oito em UTI) e 38 se encontram recuperados.

Os casos suspeitos diminuíram por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 295 para 278 pessoas que aguardam resultados.

Entre todos os suspeitos, 36 estão internados em hospitais da cidade, sendo quatro em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para nove. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)