Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova audiência do caso Vitória Gabrielly tem ausência de dois réus

26 de Fevereiro de 2019 às 18:52

Fórum de São Roque Audiência foi realizada no Fórum de São Roque. Crédito da Foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (21/8/2015)

Dois dos três réus designados para a terceira audiência sobre a morte da garota Vitória Gabrielly não compareceram ao Fórum de São Roque na tarde desta terça-feira (26). Em virtude da ausência de Bruno Marcel de Oliveira e Júlio César Lima Ergesse, a Justiça designou nova audiência para o dia 15 de abril, às 14h20.

A audiência durou meia hora e somente a ré Mayara Borges de Abrantes esteve presente, tendo sido interrogada. Os três são investigados pela morte da garota de 12 anos, que desapareceu em Araçariguama em junho do ano passado. O corpo dela foi encontrado na mata oito dias depois.

Em julho de 2018, o Ministério Público denunciou os três réus por sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Em nota, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o comparecimento dos dois réus ausentes foi devidamente requisitado, mas eles não foram apresentados pela penitenciária de Tremembé, onde estão presos. (Da Redação)