Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação

Polícia Civil cumpre mandados para investigar homicídio no Aparecidinha

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a ação; polícia apura se suspeito tem relação com a morte

29 de Julho de 2026 às 16:02
Da Redação [email protected]
De acordo com as investigações, a autoria do crime estaria vinculada a traficantes atuantes na região
De acordo com as investigações, a autoria do crime estaria vinculada a traficantes atuantes na região (Crédito: Divulgação / Polícia Civil )

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) a operação “Rateou”, com o objetivo de identificar os possíveis autores de um homicídio ocorrido em maio deste ano, no bairro Aparecidinha.

Na ocasião, o corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado em uma área de mata, com diversas lesões, marcas de disparos de arma de fogo e parcialmente queimado.

De acordo com as investigações, a autoria do crime estaria a traficantes que atuam na região. Diante disso, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Em sua casa, os policiais civis encontraram 10 gramas de crack, 864 gramas de cocaína, 26 gramas de maconha e 19 gramas de ICE.

As investigações continuam para apurar se o preso em flagrante também tem relação com o homicídio investigado.