Buscar no Cruzeiro

Buscar

Salto de Pirapora

Quatro pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira

Acidente ocorreu na manhã deste sábado, na rodovia João Leme dos Santos; helicóptero Águia foi acionado

18 de Julho de 2026 às 15:38
Da Redação [email protected]
Motorista perdeu controle da direção
Motorista perdeu controle da direção (Crédito: Divulgação/Artesp)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (18), na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Salto de Pirapora.

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo trafegava pelo quilômetro 116 da via quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O helicóptero Águia foi acionado e socorreu duas das vítimas. As outras duas foram levadas ao hospital por uma ambulância e uma viatura do Corpo de Bombeiros. Todas as faixas da via foram bloqueadas por cerca de 40 minutos para o resgate. 

Três pessoas tiveram ferimentos moderados e duas sofreram ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.