Sorocaba
Grupo é detido após roubo a farmácia na Vila Lucy
Polícia Militar recuperou medicamentos e uma quantia em dinheiro após o crime
Quatro adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso em flagrante por roubo na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Vila Lucy, em Sorocaba.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no local, e ao chegarem, constataram que indivíduos armados haviam invadido a farmácia, de onde roubaram diversos produtos antes de fugir em um veículo.
Após buscas, o carro utilizado na fuga foi localizado. Os suspeitos foram abordados após um breve acompanhamento e detidos pelos policiais.
Com o grupo, foram apreendidos medicamentos e dinheiro. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Itu, onde o homem permaneceu preso e os adolescentes ficaram à disposição da Justiça. (Da Redação)