Em Sorocaba
Inscrições abertas para curso de inclusão digital no Clube do Idoso
As aulas gratuitas ocorrerão de 26 de março a 30 de abril
Moradores de Sorocaba, entre 40 e 85 anos e com Ensino Fundamental completo, podem participar do curso gratuito “Inclusão Digital para a Maturidade: Uso de Smartphones” no Clube do Idoso, localizado em Pinheiros. As aulas ocorrerão de 26 de março a 30 de abril, sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30.
Segundo a Prefeitura de Sorocaba, o curso foi desenvolvido especialmente para esse público que deseja ganhar mais autonomia e segurança no uso do celular. Durante as aulas, os participantes aprenderão a utilizar o smartphone para se comunicar, acessar serviços e aproveitar os recursos das novas tecnologias no dia a dia.
As vagas são limitadas e abertas a moradores de todas as regiões da cidade. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://agenda-eventos.sorocaba.sp.gov.br/inclusao-digital-para-a-maturidade-atraves-do-uso-de-smartphones/. Após o encerramento das inscrições, será divulgada a lista de convocados para matrícula.
O Clube do Idoso está localizado na rua Padre Lara de Moraes, no bairro Pinheiros. Mais informações pelo WhatsApp: (15) 3316-1637 ou pelo telefone: (15) 3316-1636.