Polícia
Duas mulheres são mortas a facadas em Sorocaba
Homem, suspeito de ter cometido o crime, é ex-marido de uma das vítimas; ele fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante em Minas Gerais
Duas mulheres, de 30 e 35 anos, foram encontradas mortas em uma casa na rua Reverendo Doutor Israel Vieira Ferreira, no Parque Vista Bárbara, zona norte de Sorocaba, na manhã deste domingo (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, as vítimas já estavam sem vida, sendo que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os óbitos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), testemunhas informaram que o autor do crime, um homem de 35 anos, que era companheiro de uma das mulheres, fugiu em um veículo. Por meio do monitoramento por câmeras de segurança, o suspeito foi encontrado e detido pela Polícia Militar de Minas Gerais, na cidade de Extrema. Ele foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
A perícia foi acionada e esteve no local do crime. Os celulares das vítimas e imagens de câmeras de segurança de imóveis ao entorno foram apreendidos e serão analisados para esclarecimento dos fatos. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.