Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vila Barão

Mulher é morta a tiros em casa e ex-companheiro é suspeito do crime em Sorocaba

Vítima tinha medida protetiva contra o agressor; filha presenciou parte da ação

03 de Novembro de 2025 às 16:01
Da Redação [email protected]
O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio, violência doméstica, ameaça e lesão corporal
O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio, violência doméstica, ameaça e lesão corporal (Crédito: Divulgação)

Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Vila Barão, zona norte de Sorocaba, na manhã deste domingo (2). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 55 anos, que fugiu após o homicídio e é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem invadiu a residência, arrombando a porta, e agrediu a filha da vítima, atingindo-a com uma coronhada na região do supercílio. A jovem correu para o banheiro junto com o filho e, logo em seguida, ouviu três disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou a mulher já sem vida. A filha precisou de atendimento médico por causa das agressões e será acompanhada pela rede de apoio à mulher do município.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha medidas protetivas de urgência contra o suspeito, concedidas no último dia 27 de outubro. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, que mantém equipes nas ruas em busca do autor do feminicídio.