Sorocaba
Adegas são interditadas e um dos donos tinha arma ilegal
Estabelecimentos vendiam cigarros contrabandeados
Duas adegas foram interditadas temporariamente pela Prefeitura de Sorocaba durante uma operação conjunta com a Polícia Civil, realizada na noite de quarta-feira (22). A ação fiscalizou três estabelecimentos suspeitos de vender bebidas alcoólicas adulteradas. Em um dos endereços, no Parque São Bento, o proprietário foi detido por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
As duas adegas, localizadas no Parque das Laranjeiras e no Parque São Bento, foram notificadas por falta de alvará de funcionamento, multadas e interditadas por 10 dias, por desvio de finalidade. Nos locais, as equipes também encontraram cigarros contrabandeados.
O proprietário da adega que tinha arma ilegal foi encaminhado ao plantão policia. Um terceiro estabelecimento, localizado na região central de Sorocaba, também foi multado por funcionar sem alvará, mas não teve as atividades suspensas. A Polícia Civil recolheu amostras de bebidas nos dois primeiros estabelecimentos para análise laboratorial.
Galeria
Confira a galeria de fotos