Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Dois homens são presos acusados de roubar posto de combustíveis

Na abordagem a polícia encontrou um simulacro de pistola e o dinheiro roubado

29 de Setembro de 2025 às 09:53
Da Redação [email protected]
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens foram presos acusados de roubar um posto de combustíveis na rua Paes de Linhares, na Vila Fiori, em Sorocaba, na noite deste domingo (28).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a um posto de combustíveis. Com as características já informadas dos criminosos, a guarnição passou a patrulhar nas imediações. Os suspeitos foram localizados na rua Major Artur da Cunha Soares e em seguida, foi realizada a abordagem.

Durante a busca pessoal, localizaram na cintura do primeiro acusado, um simulacro de pistola e o dinheiro roubado do posto. Diante das evidências, ele confessou que havia acabado de praticar o crime juntamente com o outro abordado.

Em pesquisa pelo aplicativo Muralha Paulista, constataram que o primeiro infrator, era foragido da penitenciária de Itirapina, onde cumpria pena de 24 anos por roubo.

Em razão dos fatos, foi dada a voz de prisão aos criminosos, que foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pela vítima. O delegado, ciente dos fatos, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, recolhendo ambos à cadeia local.