Trânsito
Volta Ciclística passa por Sorocaba e causa alterações no trânsito
Para a realização da prova algumas vias da cidade foram temporariamente interditadas, gerando pontos de congestionamentos
Um leitor do Cruzeiro do Sul enviou vídeos do trânsito em Sorocaba durante a passagem da Volta Ciclística Internacional do Estado de São Paulo, que teve início na quarta-feira (17) e segue até domingo (21).
A equipe, com cerca de 200 ciclistas, partiu nesta quinta-feira (18) do Paço Municipal de Sorocaba, às 11h. Para a realização da prova, algumas vias da cidade foram temporariamente interditadas, o que gerou pontos de congestionamento. Na rodovia Emerenciano Prestes de Barros (SP-097), na região do Parque São Bento, motoristas gravaram a passagem do grupo com o trânsito parado. A Polícia Militar acompanhou o trajeto para garantir a segurança na via.
Ao todo, os ciclistas percorrerão 695 quilômetros. Nesta quinta-feira (18), por volta das 12h30, o grupo passou por Porto Feliz. A chegada final está prevista para domingo (21), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em São Paulo.