Ocorrência
GCM flagra motorista dirigindo sob efeito de álcool no Alto da Boa Vista
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) identificou um veículo realizando manobras perigosas na noite de quinta-feira (28). Após a abordagem, os agentes perceberam que a condutora, uma mulher de 36 anos, apresentava sinais compatíveis com o consumo de bebida alcoólica. A própria motorista confirmou o consumo.
O carro realizava trocas de faixa de forma abrupta e aleatória. Ele foi seguido pelos guardas até a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, onde ocorreu a abordagem. Segundo a GCM, a motorista apresentava dificuldades para sair do veículo, exalava odor etílico e tinha a fala alterada.
Diante da situação, foi elaborado Auto de Infração de Trânsito (AIT), que trata da condução sob influência de álcool. O veículo foi recolhido ao pátio de apreensão.
A mulher foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial requisitou exame de sangue, realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Oeste. Após os procedimentos legais, ela foi liberada e orientada sobre a retirada do veículo.