Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ocorrência

Kombi pega fogo e interdita avenida em Sorocaba

Veículo transportava papel e papelão para descarte; ninguém ficou ferido

10 de Julho de 2025 às 11:09
Da Redação [email protected]
O condutor relatou ter ouvido um barulho de explosão antes de descer do veículo, que logo em seguida foi tomado pelo fogo
O motorista relatou ter ouvido um barulho de explosão antes de descer do veículo, que logo em seguida foi tomado pelo fogo (Crédito: Alisson Zanella)

Uma kombi pegou fogo na manhã desta quinta-feira (10), na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no bairro Alto da Boa Vista, em Sorocaba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A pista no sentido Prefeitura ficou parcialmente interditada para atuação da equipe.

De acordo com o motorista, ele havia acabado de retirar o veículo de uma oficina e seguia pela via quando foi alertado por um amigo que o acompanhava em outro carro. O condutor relatou ter ouvido um barulho de explosão antes de descer do veículo, que logo em seguida foi tomado pelo fogo.

A kombi transportava materiais como papel e papelão para descarte. Ninguém ficou ferido.

 

 


 

Galeria

Confira a galeria de fotos