Saae
Manutenção na rede de água suspende fornecimento em bairros de Sorocaba
Intervenções ocorrem nesta quinta-feira (10); autarquia orienta moradores a economizarem água
Alguns bairros de Sorocaba terão o fornecimento de água temporariamente interrompidos, nesta quinta-feira (10), para manutenções nos Centros de Distribuição (CDs) da Vila Santana e da Vila Barão. As intervenções fazem parte do cronograma técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba.
Segundo a autarquia, serão feitos testes, revisão geral e substituição de componentes nas cabines de entrada de energia, responsáveis por acionar as bombas que enviam água às regiões atendidas por cada unidade.
Para realizar os reparos das 8h30 às 11h30, o Centro de Distribuição da Vila Santana será desativado, afetando o abastecimento nos bairros: Vila Santana, Jardim Marco Antônio, Jardim Santa Rosália, Jardim Sorocabano e Vila Adélia.
Já na parte as tarde a interrupção programada acontecerá na unidade da Vila Barão, das 13h às 16h, impactando os bairros Altos do Trujillo, Vila Barão, Vila Carol, Jardim Imperial, Vila Angélica, Jardim Siriema, Vila Carvalho, Jardim Nova Esperança, Jardim Brasilândia, Jardim Ana Maria, Jardim Zulmira, Jardim Humberto de Campos, Vila Sônia e Vila Olímpia.
Como medida preventiva, a autarquia recomenda que os moradores das regiões afetadas mantenham suas caixas d’água cheias na véspera da manutenção e utilizem o recurso de forma racional durante os horários previstos para a intervenção.
Para dúvidas ou outras informações, ligue para os números 0800 770 1195 ou (15) 3224-5800.