Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência Doméstica

Homem é preso acusado de agressão em Sorocaba

A vítima teria descido do carro em movimento na avenida Armando Pannunzio

20 de Junho de 2025 às 11:50
Da Redação [email protected]
Os envolvidos foram encaminhados para a DDM
Os envolvidos foram encaminhados para a DDM (Crédito: Divulgação/GCM)

Um homem de 45 anos foi preso acusado de agressão, na madrugada desta sexta-feira (20), em Sorocaba.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a denunciante, também com 45 anos, informou à guarda, via aplicativo que após uma discussão havia sido agredida durante o retorno de uma festa, em que ela desceu do veículo em movimento pela avenida Armando Pannunzio.

Após pedir um carro de aplicativo e retornar até a sua residência, ela se deparou com o agressor saindo do imóvel com seus pertences após estourar o portão. Em seguida, ela acionou a guarda.

A GCM chegou no local e encontrou o homem no endereço, encaminhando ambos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde após o relato à autoridade presente o agressor ficou à disposição da Justiça.