Ocorrência
Após 13 anos, foragido por estupro de netas é preso no Paraná
Ele é acusado de estuprar nove netas com idades entre 6 e 16 anos

Um homem de 69 anos foi preso neste domingo (15) no município de Tunas, no Paraná, após ser localizado por equipes da Polícia Civil de Sorocaba. Ele estava foragido desde 2012, quando foi acusado de estuprar nove meninas com idades entre 6 e 16 anos, as vítimas seriam suas netas.
A ação foi conduzida pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que identificou o paradeiro do suspeito por meio de trabalho de inteligência. Ele foi abordado em via pública e não tentou fugir.
O suspeito foi levado à delegacia de Bocaiúva do Sul/PR, onde teve a prisão formalizada. Ele permanece à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Em 2012, um homem de 56 anos foi denunciado por estupro de vulnerável após uma menina de 9 anos, sua neta, relatar abusos à mãe. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido em Sorocaba, no bairro Aparecidinha. Outras oito netas, com idades entre 6 e 16 anos, também relataram abusos.
O homem negou as acusações, mas foi indiciado. As vítimas foram encaminhadas para exames, e o Conselho Tutelar acompanhou o caso. Antes do julgamento, o investigado fugiu e permaneceu foragido por mais de uma década.