Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Dupla suspeita de roubar loja de celulares é presa em Sorocaba

O crime aconteceu em fevereiro deste ano

29 de Maio de 2025 às 09:47
Da Redação [email protected]
Durante o roubo, diversos itens foram levados, incluindo seis aparelhos celulares, caixas de som e notebooks
Durante o roubo, diversos itens foram levados, incluindo seis aparelhos celulares, caixas de som e notebooks (Crédito: Divulgação/ Polícia Civil)

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), dois suspeitos de roubo a uma loja de celulares na zona leste da cidade. Na ocasião, a equipe cumpria quatro mandados de busca e apreensão, além dos dois de prisão temporária, como parte da investigação.

Conforme informado pela força de segurança, os oficiais identificaram a dupla durante o trabalho investigativo. Um deles tem 34 anos, enquanto o outro, 26 anos. O mais novo já possui diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Após os procedimentos judiciários, a dupla foi encaminhada à uma unidade do sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime aconteceu em uma loja de celulares, localizada na zona leste de Sorocaba, em fevereiro deste ano.

O estabelecimento foi invadido por indivíduos armados, que renderam a proprietária e o seu filho, de 5 anos. As vítimas foram trancadas no banheiro. Durante o roubo, diversos itens foram levados, incluindo seis aparelhos celulares, caixas de som e notebooks.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos