Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Caminhão invade calçada e atinge agência bancária

Agentes de trânsito estão no local orientando os motorista

12 de Maio de 2025 às 08:51
Da Redação [email protected]
Os serviços da agência bancária estão suspensos até a retirada do veículo, devido a segurança do local
Os serviços da agência bancária estão suspensos até a retirada do veículo, devido a segurança do local (Crédito: Lavínia Carvalho )

Um caminhão invadiu a calçada e atingiu a vidraça de uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (12), no cruzamento da rua Padre Luís com a rua São Bento, em Sorocaba. O motorista fugiu do local.

Agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas, que estão sendo desviados para a rua Santa Clara.

Um guincho de Salto de Pirapora foi acionado e está no endereço avaliando a possível remoção do veículo.

Os serviços da agência bancária estão temporariamente suspensos, por motivos de segurança, até que o caminhão seja retirado.