Clima
Semana começa com baixas temperaturas
Após a chuva de ontem (10), o tempo deve permanecer firme neste domingo (11), mas a previsão é de tempo frio durante o dia todo, principalmente pela manhã e à noite, com mínima de 16ºC e máxima de 21ºC.
Durante a semana, as temperaturas devem aumentar, principalmente a partir de terça-feira (13), quando a temperatura máxima pode atingir 24ºC. Porém, manhãs e noites devem continuar frias, com mínimas de até 13ºC. Não há previsão de chuva para esta semana.
Segundo o Climatempo, para as demais cidades da região de Sorocaba, a previsão é parecida, com uma semana sem chuvas, noites e manhãs frias, com o sol aparecendo durante a tarde. Cidades do norte da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), como Tietê, Cerquilho e Jumirim, podem ter chuvas durante a tarde e o início da noite de hoje (11). (Da Redação)