Em Sorocaba
Expo Mulheres Empreendedoras acontece neste sábado (10)
Evento contará com a participação de 130 expositoras

A 3ª edição da Expo Mulheres Empreendedoras acontece neste sábado (10), na praça Coronel Fernando Prestes, na região central de Sorocaba. O evento, realizado pela Secretaria da Mulher (Semul) e pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), contará com 130 expositoras em diferentes categorias, como confeitaria, perfumaria e artesanato.
O objetivo da ação é incentivar e promover o trabalho das mulheres empreendedoras da cidade, que buscam crescimento profissional, divulgação e valorização no mercado. Desta forma, das 9h às 15h, elas poderão expor seus produtos e serviço para o público.
Além das categorias já citadas, a Expo Mulheres também abrange a categoria de estética e beleza, moda, bijuteria, decoração, além de prestação de serviço em geral.
Todas as expositoras foram selecionadas por meio de edital de chamamento publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 22 de abril deste ano. Mais informações sobre a Expo Mulheres Empreendedoras podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo WhatsApp: (15) 99772-6431 ou pelo e-mail: [email protected].