Sorocaba
Pranchas de surf se desprendem de veículo e atingem duas pessoas na Raposo
Os envolvidos tiveram ferimentos leves; uma das faixas ficou interditada

Duas pranchas de surf se desprenderam do teto de um veículo que transitava pela rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 90, em Sorocaba, e atingiram um motociclista e a garupa na tarde desta quarta-feira (30).
Conforme apurado, os dois ocupantes da motocicleta caíram e tiveram ferimentos leves. O piloto teve ferimentos no pé, enquanto a garupa teve algumas escoriações sem gravidade. Eles foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. O motorista do carro que levava as pranchas também prestou auxílio às vítimas.
Para atendimento da ocorrência foi necessário interditar a faixa da esquerda. A concessionária CCR Sorocaba também foi ao local e coordenou o tráfego. Não há informações de lentidão.
Galeria
Confira a galeria de fotos