Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidade

Feirão de veículos seminovos segue até domingo no Paço

18 de Março de 2025 às 22:10
Cruzeiro do Sul [email protected]
São mais de 500 unidades à venda, no Alto da Boa Vista
São mais de 500 unidades à venda, no Alto da Boa Vista (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Feirão Pense Auto - Santander, que traz ofertas de carros e motos seminovos, com condições facilitadas de financiamento, começa hoje (19) e vai até domingo (23) no estacionamento do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. O horário é das das 9h às 21h. O feirão reúne concessionárias e revendas, startups do ramo e instituições financeiras, como o parceiro Santander, que oferecerá condições especiais para a aquisição dos veículos.

São mais de 500 carros seminovos à venda, desde utilitários até SUVs, nacionais e importados, atendendo a diferentes perfis e orçamentos, além de motos de diversos modelos. Os visitantes poderão sair do evento já dirigindo seu carro, com seguro garantido pela financeira.

A empresária Rita Merígio, da Styllus Comunicação e Eventos, agência organizadora do feirão, destaca que essa é uma oportunidade única para quem deseja trocar de carro ou adquirir o primeiro veículo. “Estamos trazendo condições especiais, com prazos maiores e taxas de financiamento reduzidas, tornando a compra ainda mais acessível. Com o apoio do Santander, essa é, sem dúvida, a melhor oportunidade do ano para realizar essa conquista”, afirma.

Durante o evento, acontecerá uma ação solidária especial por meio do Fundo Social de Solidariedade, de arrecadação de chocolates para a Páscoa. Os visitantes poderão doar bombons, ovos de Páscoa ou barras de chocolate, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social no município. (Da Redação)