Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil

Motociclista flagrado passando a mão em mulher é indiciado por importunação sexual

Caso ocorreu no dia 3 de fevereiro no bairro Central Parque, em Sorocaba

17 de Fevereiro de 2025 às 15:46
Da Redação [email protected]
.
Vítima caminhava em direção a uma caçamba de lixo quando um motociclista passou ao seu lado e tocou suas nádegas (Crédito: Cortesia/Tem no Éden)

Um motociclista flagrado por câmeras de segurança passando a mão em uma mulher foi indiciado por importunação sexual. O caso ocorreu no dia 3 de fevereiro, por volta das 12h09, no bairro Central Parque, zona oeste de Sorocaba, contudo, a imprensa só teve conhecimento hoje (17).

Segundo o registro da ocorrência, a vítima caminhava em direção a uma caçamba de lixo quando um motociclista passou ao seu lado e tocou suas nádegas, fugindo logo em seguida. A mulher foi ouvida na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba e confirmou os fatos, acrescentando que viu o suspeito realizando uma entrega em uma empresa na mesma rua onde ocorreu o crime.

A Polícia Civil identificou e localizou o acusado, notificando-o para prestar esclarecimentos. No interrogatório, o homem confessou ser o autor e afirmou estar arrependido, alegando que retornou ao local no dia seguinte para pedir desculpas.

A autoridade policial indiciou o suspeito pelo crime de importunação sexual, o que implica uma pena de 1 a 5 anos de prisão.