Sorocaba
Dois suspeitos são presos acusados de roubar e agredir motorista de aplicativo
A vítima relatou ter sido vendado, sofrido agressões e foi aprisionado no porta-malas
*Atualizada às 10h41
Dois homens foram presos acusados de roubar e agredir um motorista de aplicativo na madrugada de sexta-feira (24), no bairro Vitória Régia, em Sorocaba.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um caso de roubo de veículo de um motorista de app. A vítima relatou que foi vendada, sofreu agressões, teve o pescoço cortado com faca e foi presa no porta-malas enquanto a dupla transferia dinheiro de sua conta.
Com as informações sobre o carro, os policiais iniciaram patrulhamento. Durante as buscas, eles viram um automóvel com as características descritas transitando pelo bairro. Quando se aproximaram para verificar modelo e número da placa, o motorista acelerou. Começou, então, uma perseguição.
A PM conseguiu abordar os suspeitos no cruzamento entre as ruas Aparecida Levy e Guilherme Briviglieri. Eles foram presos.
Em revista veicular, os agentes encontraram uma faca, carteira com dinheiro, documentos e o celular da vítima. O carro estava com a placa adulterada por fita adesiva, formando outro emplacamento. Os acusados, o veículo e os pertences roubados foram encaminhados ao Plantão Policial. Os homens foram reconhecidos pelo dono do automóvel e permaneceram à disposição da Justiça.