Buscar no Cruzeiro

Buscar

Capela do Alto

Grávida é flagrada ao tentar entrar com droga sintética em penitenciária

A visitante e as substâncias apreendidas foram levadas pela Polícia Militar até o Distrito Policial de Tatuí

09 de Dezembro de 2024 às 18:50
Da Redação [email protected]
.
Droga sintética na costura do top que a mulher vestia (Crédito: Divulgação/SSP)

Uma mulher grávida, de 32 anos, foi flagrada tentando entrar com droga na Penitenciária II - Dr Ênio Mendes Júnior, em Capela do Alto, neste domingo (8). Ela estava com os entorpecentes escondidos no top que vestia. 

Segundo a Secretária da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o flagrante ocorreu após a suspeita passar pelo escâner corporal.

A Polícia Militar levou a visitante até o Distrito Policial de Tatuí, onde foi registrado boletim de ocorrência. As substâncias apreendidas foram encaminhadas para a mesma unidade. 

A penitenciária instaurou procedimento interno para verificar a possibilidade de envolvimento do detento que seria visitado. A mulher foi proibida de entrar na cadeia.