Reforço
Delegados assumem cargos no Estado de SP
Os 304 delegados que se formaram na última semana na Academia de Polícia (Acadepol) foram distribuídos para todas as regiões do Estado de São Paulo, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Conforme planejamento realizado pela Delegacia Geral de Polícia, cerca de 30% do total de vagas são para as delegacias da capital paulista, que receberam 91 delegados. Para a região metropolitana, foram deslocados 44 policiais. As cidades da Baixada Santista, no litoral, receberam 14 novos profissionais.
O interior de São Paulo recebeu 50% da turma de formandos. Para a região abrangida pelo Deinter-7, com sede em Sorocaba, são 19 novos delegados, nas cidades de Tatuí, Itu, Avaré, Araçariguama, São Roque, Piraju, Ibiúna, Salto, São Miguel Arcanjo, Taguaí, Piraju, Capão Bonito, Ribeirão Branco, Guapiara e Apiaí. (Da Redação, com informações da Agência SP)