Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Motociclista morre atropelado em Salto; motorista é preso

Segundo o BO, homem confessou que avançou o carro contra o jovem propositalmente

03 de Novembro de 2024 às 16:31
Da Redação [email protected]
Atropelamento aconteceu na manhã de ontem (2)
Atropelamento aconteceu na manhã de ontem (2) (Crédito: Cortesia)

Um motociclista de 22 anos morreu após ter sido atropelado pelo motorista de um fusca na manhã deste sábado (2) na Rua das Nações Unidas, em Salto. O motorista do carro fugiu do local, mas foi localizado e preso. À polícia, ele disse que avançou o carro contra o jovem propositalmente. A vítima foi socorrida ao hospital Nossa Senhora Mont Serrat, mas não resistiu aos ferimentos. 

Câmeras de segurança registraram a batida. Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista do fusca atropela o jovem que está na moto. O condutor, que não é habilitado, sobe na calçada, bate também em uma árvore e foge.  

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) a cerca de 800 metros do local do atropelamento. Ele foi levado até o Plantão Policial da cidade. No local, disse que teve uma discussão com o motociclista por dívidas antigas. Declarou, também, que foi ameaçado pelo rapaz, no entanto, o jovem não teria mostrado nenhum tipo de arma e faca para ele. 

O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil. O homem permaneceu preso.