Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chuvas

Pq. das Águas passa por drenagem emergencial

25 de Outubro de 2024 às 00:28
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mangueiras foram usadas para baixar o nível do piscinão
Mangueiras foram usadas para baixar o nível do piscinão (Crédito: EDNILSON JODAR LOPES (24/10/2024))

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba fez ontem (24) a drenagem do piscinão do Parque das Águas a fim de evitar o transbordamento, inclusive devido às próximas chuvas. A ação é parte das medidas adotadas após o temporal entre a noite de quarta-feira (23) e manhã de ontem.

Em nota, a prefeitura informou que equipes continuam mobilizadas em toda a cidade para monitorar trechos mais vulneráveis e agir conforme necessário. Até o início da noite de ontem, todas as vias de Sorocaba estavam liberadas para o tráfego de veículos.

A Defesa Civil orienta a população a evitar trafegar em áreas alagadas e, em caso de emergência, os números de contato são do Corpo de Bombeiros (193) e da Defesa Civil (199). (Da Redação)