Eletrônicos
Receita Federal em SP faz novo leilão regional de mercadorias
Evento será realizado de forma eletrônica e está aberto a pessoas físicas e jurídicas
Receita Federal em São Paulo realizará mais um leilão regional de mercadorias apreendidas ou abandonadas. Será no dia 5 de novembro. Entre as mercadorias disponíveis nos lotes há smartphones, tablets, notebooks, modens, roteadores, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, videogames, câmeras fotográficas, filmadoras, caixas acústicas, fones de ouvido, microfones, instrumentos musicais, partes e peças de automóveis, ferramentas, luminárias, utensílios domésticos, itens de vestuário e de pesca. Há também veículos, além de resíduos de metais, papelão e plástico, entre outros.
O leilão será realizado de forma eletrônica e está aberto a pessoas físicas e jurídicas. O período de recebimento das propostas vai das 8h de sexta-feira (25) até as 21h do dia 1º de novembro. A sessão para lances está prevista para as 10h do dia 5 de novembro.
Os lotes estarão disponíveis para visitação, em dias úteis e somente mediante agendamento, de sexta-feira até o dia 1º. Há lotes em recintos distribuídos pelo Estado de São Paulo, nas cidades de Barueri, Bauru, Guarulhos, Jacareí, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Taubaté. A relação das mercadorias, fotos, e os endereços e horários para visitação, bem como contatos para agendamento, estão indicados no edital do leilão, que pode ser acessado pelo link http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/800100/5/2024. (Da Redação)