Sorocaba
Polícia Civil apreende mais de 400 porções de drogas na Vila Barão
Foram apreendidos porções de maconha e cocaína

A Polícia Civil de Sorocaba apreendeu, na manhã de quinta-feira (26), mais de 400 porções de drogas durante uma ação de combate ao tráfico. Os entorpecentes estavam em um prédio em construção na Vila Barão.
Segundo a Polícia Civil, as investigações, que se estenderam por várias semanas, levaram os agentes a suspeitar de que o imóvel abrigava grande quantidade de drogas. As substâncias seriam vendidas tanto na região da Vila Barão, quanto em outros pontos da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o prédio vazio, mas, após uma vistoria, conseguiram localizar um cômodo onde estavam armazenadas as drogas.
No total, a operação resultou na apreensão de 419 porções de maconha e 11 de cocaína. Além dos entorpecentes, os agentes acharam um caderno com anotações que podem ser relevantes para a investigação, um facão, uma tesoura, assim como materiais para o preparo e embalo das substâncias. Duas balanças e etiquetas, usadas para lacrar os pacotes e identificar a qualidade das drogas para os consumidores, também foram apreendidas.
As investigações continuam. O objetivo é identificar e prender os responsáveis pelos entorpecentes.
Galeria
Confira a galeria de fotos