Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência Doméstica

Marido agredia esposa e a obrigava a vender trufas

07 de Setembro de 2024 às 22:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Um homem de 33 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em apoio à Polícia Civil, acusado de violência doméstica contra a esposa, de 24 anos. Ele foi abordado dentro de um veículo na avenida Itavuvu, no Jardim Maria Antônia Prado, zona norte da cidade, por volta das 18h20 de quinta-feira (5), após a vítima comparecer ao 8º Distrito Policial para pedir ajuda.

Segundo a GCM, na denúncia, a mulher informou que sofria violência por parte do esposo, que a agredia frequentemente, tendo feito, inclusive, perfurações de faca pelo corpo dela. Ainda, segundo a vítima, o marido a obrigava a vender trufas no estacionamento de um supermercado, juntamente com o filho de um ano de idade, enquanto ele costumava ficar com as outras três crianças do casal, dentro do veículo da família, nas proximidades.

O suspeito foi abordado dentro do veículo, no estacionamento do supermercado. O homem estava ao celular, acompanhado dos três filhos, e foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, onde foi acusado de violência doméstica e encaminhado ao sistema prisional, onde passaria por audiência de custódia. (Da Redação)