Zona leste
Trânsito na rua Sadrac de Arruda continua complicado pela manhã
O prazo para finalizar a obra é até sexta-feira (6)
O trânsito continuou complicado pela manhã desta quinta-feira (5) na rua Sadrac de Arruda devido a uma manutenção emergencial em emissário de esgoto no local, realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).
Com o prazo para finalizar a obra estendido até sexta-feira (6), o trânsito nos horários de pico ainda ficam comprometidos e isso demanda maior atenção dos motoristas, além de muita paciência.
Hoje (5) o Saae está na finalização da manutenção, ou seja, aterrando o buraco que abriram na rua. Porém, é necessário esperar o tempo de cura do cimento para liberar o trânsito no local.
O Cruzeiro do Sul conversou com alguns motoristas que utilizam a Sadrac de Arruda com frequência e contaram que depois da abertura de uma faixa auxiliar ontem (4), na pista contrária, ajudou bastante no percurso.
Mas, no primeiro dia da interdição, a reclamação foi frequente. Um dos motociclistas relatou que se atrasou para chegar no trabalho. Já um outro motorista demorou 40 minutos a mais no trânsito e comemorou que, finalmente, "a obra está acabando, graças à Deus". (Murilo Aguiar - programa de estágio)
Galeria
Confira a galeria de fotos