Feminicídio
Mulher é morta a tiros dentro de loja em que trabalhava no Wanel Ville
O suspeito é o ex-namorado; ele fugiu após roubar um carro
** matéria atualizada às 18h43
Uma mulher, de 34 anos, foi morta dentro da loja em que trabalhava, na tarde desta terça-feira (11), no Wanel Ville. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. A motivação não foi informada.
Segundo a Polícia Militar, o homem entrou se passando por um cliente na loja, localizada na avenida Paulo Emanuel de Almeida, por volta das 13h40. Ele a abordou e tiveram uma pequena discussão. Em seguida, o ex-namorado efetuou os disparos. Não se sabe, ainda, quantos tiros atingiram a vítima, tampouco a parte do corpo.
Após o crime, de acordo com a PM, o acusado ameaçou um motorista fazendo com que seja entregue as chaves do carro. Em seguida, ele fugiu com o veículo -- modelo Gol -- roubado. A equipe policial fez diligências na tentativa de encontrar o homem. O helicóptero Águia auxiliou nas buscas. Até a publicação da matéria o suspeito não tinha sido encontrado.
Conforme informações obtidas no local, a mulher já tinha registrado medida protetiva contra o suspeito por, pelo menos, duas vezes, e também sofrido ameaças frequentes. Os dois teriam terminado o relacionamento de um ano há dois meses e o homem não aceitava o fim da relação.
A vítima deixa um filho de 10 anos. Ela trabalhava como atendente de caixa no comércio de tintas.
Além da Polícia Militar, a Civil e a Perícia estiveram no local para diligências. O local foi isolado para trabalho das equipes competentes. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Ver essa foto no Instagram