Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na Capital

Agência sorocabana expande operações

20 de Maio de 2024 às 22:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
Empresa está no mercado há 16 anos e conta com uma equipe de mais de 40 profissionais
Empresa está no mercado há 16 anos e conta com uma equipe de mais de 40 profissionais (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Atua Agência, com sede em Sorocaba, acaba de anunciar a abertura de um ponto comercial na cidade de São Paulo. O objetivo da agência de publicidade e propaganda full service é expandir as operações para a capital, visando novos projetos e conexões.

O novo espaço já está em funcionamento em um ambiente de negócios compartilhado na movimentada avenida Rebouças, no bairro Pinheiros, que desempenha a função de centro financeiro e econômico do país.

A empresa possui 16 anos de experiência no mercado, sendo a 2ª no Ranking Recall, além de ter mais de 200 prêmios conquistados. Nos últimos cinco anos, foi responsável pela gestão de um budget superior a R$ 90 milhões em comunicação. Fazem parte da equipe mais de 40 profissionais, reconhecidos pela criatividade e capacidade de elaborar projetos 360º.

“Estamos muito satisfeitos com a inauguração de nossa nova unidade em São Paulo. Esperamos que esta expansão seja o catalisador para o crescimento contínuo e significativo da Atua Agência. Com essa presença estratégica na capital paulista, estamos confiantes de que seremos capazes de fortalecer, ainda mais, nossos laços com clientes e parceiros, explorando excelentes oportunidades para todos e elevando nossa marca a novos patamares de sucesso”, revelam os sócios-diretores, Carlos Bonassi e André Beldi.

O novo hub da Atua Agência em São Paulo servirá como um ponto central para a troca de informações e relacionamento entre clientes, colaboradores e fornecedores. O espaço foi projetado para promover expansão e conexão, desta forma vai favorecer o desenvolvimento de parcerias estratégicas e a geração de novas ideias.

A decisão de estabelecer um hub em São Paulo tem relação com a necessidade de acompanhar as demandas do mercado e oferecer soluções de comunicação e marketing cada vez mais abrangentes. Além disso, os diretores também esperam que a proximidade com um dos principais centros empresariais e culturais do país abrirá novas oportunidades de crescimento e colaboração para a empresa. (Da Redação)