Buscar no Cruzeiro

Buscar

Qualificação profissional

Jovens e pessoas com mais de 50 anos têm oportunidade de receber orientação profissional

17 de Abril de 2024 às 22:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

A partir das 9h30 desta quinta-feira (18), a Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) realiza uma palestra sobre orientação profissional aos jovens aprendizes e também para pessoas acima de 50 anos. A ação acontecerá na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten).

O evento será ministrado por uma equipe técnica de recrutamento e seleção da SX plataforma de geração de negócios e atendimento on-line. O objetivo é auxiliar tanto os jovens aprendizes que estão em busca de uma primeira chance no mercado de trabalho, bem como as pessoas acima de 50 anos que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, com plano e desenvolvimento de carreira, para que assim alcancem o sucesso profissional almejado, independentemente da idade.

A inscrição prévia deve ser feitapelo link: https://bit.ly/Orientação-de-Carreira-18-04-2024. Outras informações pelo WhatsApp:(15) 99149-2474. A Uniten está localizada na avenida General Osório, 1.840, na Vila Carvalho. (Da Redação, com informações da Secom)