Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novas Tecnologias

Tribunal de Contas realiza evento em Sorocaba

08 de Abril de 2024 às 22:05
Cruzeiro do Sul [email protected]
Servidores e agentes políticos das Regiões Administrativas de Sorocaba, Itapeva e da Região Metropolitana de São Paulo participaram
Servidores e agentes políticos das Regiões Administrativas de Sorocaba, Itapeva e da Região Metropolitana de São Paulo participaram (Crédito: MICHELLE ALVES DIVULGAÇÃO SECOM)

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realizou nesta segunda-feira (8) uma reunião, que faz farte do 28º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. Participaram do evento servidores públicos e agentes políticos.

Os principais temas discutidos foram novas tecnologias utilizadas pelo TCE-SP nas suas atribuições; os resultados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M); repasses ao Terceiro Setor; Planejamento das Políticas Públicas; e a Nova Lei de Licitações (lei nº 14.133, de 2021). O auditório ficou lotado, com a presença de prefeitos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais, gestores e servidores públicos de 85 municípios que fazem parte da jurisdição do TCE-SP das Regiões Administrativas de Sorocaba, Itapeva e da Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com o TCE-SP o 28º Ciclo de Debates teve início em março, em Presidente Prudente, e terá, ao todo, dez encontros regionais até o mês de junho. Os próximos estão previstos para ocorrer nas cidades de Ribeirão Preto (10/4); Campinas (15/4); Santos (18/4); Bauru (25/4); São José do Rio Preto (16/5); Araraquara (23/5); e Araçatuba (6/6). (Da Redação, com informações da Secom)