No Alto da Boa Vista
Advogado de motorista que provocou acidente se apresenta
O advogado do condutor da caminhonete que bateu em um Prisma no Alto da Boa Vista, anteontem (2), compareceu à Delegacia algumas horas depois do acidente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Entretanto, ao solicitar mais informações à Secretaria de Segurança Pública (SSP), a reportagem não obteve retorno até o fechamento da edição. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Logo após o fato, o motorista do Prisma foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Ele apresentava ferimentos no abdômen mas estava consciente. Conforme a apuração, a vítima recebeu alta na tarde de ontem (3). O homem ainda sente dores e se recupera em casa.
Relembre
Por volta de 21h30 de terça-feira (2), o Prisma aguardava a abertura do semáforo da avenida Três de Março para acessar a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes quando foi atingido pela caminhonete. A força do impacto fez o carro de passeio bater em um poste e, em seguida, tombar. As informações preliminares davam conta de que o motorista da caminhonete fugira do local.
O acidente chamou bastante atenção de pedestres e de outros motoristas, que se concentraram nos arredores. O trânsito no local ficou bloqueado até o término do trabalho do Corpo de Bombeiros. (Da Redação)