Buscar no Cruzeiro

Buscar

Não cumpriram a lei

PM prende três pessoas que estavam de 'saidinha' em Sorocaba

Dois homens foram encontrados em pontos de tráfico de drogas; o terceiro não retornou para casa no horário estabelecido pela Justiça

17 de Março de 2024 às 12:37
Cruzeiro do Sul [email protected]
Todos foram encaminhados ao CDP de Sorocaba
Todos foram encaminhados ao CDP de Sorocaba (Crédito: Divulgação/ Polícia Militar)

Três pessoas que estavam de "saidinha" foram presas entre a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17) em Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram encontrados em pontos de tráfico de drogas e prostituição. Já a terceira pessoa não retornou para a casa no horário estabelecido pela Justiça. 

A primeira ocorrência atendida foi por volta das 20h15 de ontem, na Vila Hortência. Policiais militares do 7° BPM/I faziam patrulhamento quando abordaram duas pessoas. Uma delas estava de saída temporária da penitenciária de Hortolândia, onde cumpria pena por tráfico de drogas. 

O homem estava em um ponto de tráfico de entorpecentes e também não voltou para a casa no horário indicado. Ele foi encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona norte e passou por exames de integridade física. Depois, foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. 

Na madrugada deste domingo (17), por volta de 00h25, durante a "Operação Bares", da PM, outro homem de "saidinha" foi encontrado, no bairro Vitória Régia, infringindo a lei. Além de não voltar para a casa no horário correto, também estava em um ponto de tráfico de drogas e prostituição. Ele saiu temporariamente da penitenciária de Porto Feliz, onde cumpria pena por roubo. O homem também foi levado à UPH da zona norte para a realização de exames e encaminhado ao CDP de Sorocaba. 

O terceiro caso também ocorreu neste domingo (17), no bairro Laranjeiras. O homem foi detido em frente a sua casa, pois segundo informações da área de monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele não teria retornado à residência no horário estabelecido pela Justiça. O homem foi levado ao Pronto Atendimento do Laranjeiras e, em seguida, ao CDP de Sorocaba. (Da Redação)