Operação Impacto
PM prende cinco pessoas e aborda mais de 700 durante o fim de semana
Ação também recolheu quatro automóveis e seis motocicletas, além de quatro estabelecimentos que foram fiscalizados
Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar durante a Operação Impacto, realizada entre sexta-feira (23) e domingo (25), em Sorocaba. Entre as prisões, uma ocorreu por porte ilegal de arma de fogo e uma por flagrante de abuso sexual. Outras três foram de foragidos da Justiça que foram capturados.
Durante os três dias de operação, 719 pessoas foram abordadas. A ação também recolheu quatro automóveis e seis motocicletas, além de quatro estabelecimentos que foram fiscalizados.
O objetivo da Operação Impacto é realizar ações preventivas em conjunto com o efetivo da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Mobilidade (Semob) e a Prefeitura de Sorocaba, por meio do setor de Fiscalização, para prevenir práticas delituosas e perturbação do sossego, com aglomeração de pessoas e interdição de vias.
A ação ocorreu em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros: Ipiranga, Nova Esperança, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Parque São Bento, Paineiras e Vitória Régia. (Da redação)