Sorocaba
Sete pessoas são presas durante operação da Polícia Militar
Foram capturados quatro procurados pela Justiça, duas pessoas por flagrante de furto e um homem por violência doméstica
Sete pessoas foram presas em Sorocaba no fim de semana, entre sexta-feira (16) e domingo (18), durante a operação Impacto da Polícia Militar. Durante a ação, foram capturados quatro procurados pela Justiça, duas pessoas por flagrante de furto e um homem por violência doméstica.
A operação ocorreu em diversas regiões da cidade entre elas os bairros: Ipiranga, Nova Esperança, Ana Paula Eleutério, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Parque São Bento, Paineiras e Vitória Régia.
Na ocasião, foram realizadas também ações no trânsito. Ao todo, 354 veículos foram fiscalizados -- três foram recolhidos e 337 Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram elaborados.
Houve, ainda, a fiscalização de seis estabelecimentos comerciais. Apenas um foi autuado e fechado.
De acordo com o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior “Cel Pedro Dias de Campos", o objetivo da operação é a "preservação de vidas, aumentando a sensação de segurança da sociedade bem como a prevenção de práticas delituosas e perturbação de sossego com aglomeração de pessoas e interdição de vias, através do emprego de viaturas em pontos de estacionamentos estratégicos, bloqueios policiais e patrulhamento ostensivo". (Da Redação)