Na região central
Vigilância Sanitária interdita comércios de produtos para saúde e medicamentos
Locais foram interditados for funcionar sem licença da Vigilância Sanitária e por expor à venda produtos com a validade expirada
A Secretaria da Saúde (SES) da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Vigilância Sanitária (Visa), interditou, na última terça-feira (10), dois estabelecimentos com atividade de comércio atacadista de produtos para saúde e medicamentos, ambos localizados na região central da cidade.
Os locais foram interditados, por funcionar sem a devida licença emitida pela Vigilância Sanitária e por expor à venda produtos com a validade expirada, não comprovando o atendimento às diretrizes contidas em normativas legais que visam garantir a promoção, prevenção e proteção à saúde da população. Os estabelecimentos permanecerão interditados até a exigida regularização e licenciamento sanitário.
Denúncias para a Vigilância Sanitária podem ser feitas por meio do canal 156, da Ouvidoria Geral do Município, ou pelo site da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br. (Da redação, com informações da Secom/Sorocaba)