Violência no Rio
Médico morto em tiroteio no Rio será velado em Sorocaba
Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos, foi uma das três vítimas de um tiroteio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (5)
O médico ortopedista Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos, será velado em Sorocaba. Ele foi uma das três vítimas de um tiroteio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (5). Conforme apuração do Cruzeiro do Sul, a vítima tem um filho, uma nora e uma neta que vivem na cidade.
Corsato estava em um quiosque na avenida Lúcio Costa, junto a outros dois médicos que participavam de um congresso da área: Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, e Diego Ralf Bonfim, de 35 anos. Um quarto médico, Daniel Sonnewend Proença, também foi baleado e está internado no Hospital municipal Lourenço Jorge.
Os corpos dos três médicos estão no Instituto Médico-Legal (IML), no centro do Rio, e aguardam a liberação. A família de Corsato foi a única que compareceu ao local até o momento. O corpo dele será trasladado para Sorocaba, onde tem parentes. O local e a data do velório ainda não foram divulgados.
Diego Bonfim, que era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol), será levado para Presidente Prudente. Perseu Almeida será levado para Ipiaú, no interior da Bahia. O cunhado dele veio de Brasília para fazer o reconhecimento.
O Corpo de Bombeiros fará o transporte dos corpos para São Paulo. (Wilma Antunes)