Trabalho integrado
Forças de Segurança de Sorocaba fazem ações conjuntas
Teve início a operação Impacto -- Limítrofe Integrada, uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal de Sorocaba
As Forças de Segurança Pública de Sorocaba estão intensificando suas ações conjuntas para combater a criminalidade. O trabalho integrado, aliado ao uso da tecnologia e inteligência, tem sido fundamental nesse trabalho, resultando em importantes resultados.
A Polícia Militar de Sorocaba realiza o policiamento além de operações para fortalecer a sensação de segurança e combater o crime em todas as modalidades. Os resultados obtidos em junho de 2023 são: 14.144 pessoas submetidas a busca pessoal, 4.897 condutores fiscalizados, 36,878 quilos de entorpecentes apreendidos, 61 veículos recuperados, 35 armas brancas e 5 armas de fogo apreendidas, 48 flagrantes com 42 pessoas presas e 44 procurados pela Justiça capturados.
Durante o mês de junho, a Polícia Civil de Sorocaba realizou mais de 20 ações coordenadas, com o cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, esclareceu dezenas de crimes, apreendeu drogas e armas de fogo, além de recuperar veículos e objetos de valor. Ao todo, 55 pessoas foram presas.
Esses resultados demonstram o empenho contínuo da Polícia Civil de Sorocaba em reduzir os índices criminais, melhorar a percepção de segurança da população e inibir a prática de crimes, proporcionando um ambiente mais seguro e tranquilo para a população.
Ontem (28), à tarde, teve início a operação Impacto -- Limítrofe Integrada, uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal de Sorocaba, com o objetivo de aumentar ainda mais a segurança na cidade, com a participação de mais de 100 policiais distribuídos em mais de 50 viaturas. A operação integrada avançou os trabalhos durante a madrugada. (Da Redação)